segunda-feira, 17 de setembro de 2012

MPSC oferece denúncia por homicídio

O Ministério Público do Estado de Santa Catarina, por intermédio de sua 3ª Promotoria de Justiça de Jaraguá do Sul, ofereceu nesta tarde denúncia em face de Cleomar Domingues pela prática do homicídio triplamente qualificado da vítima Mirian Raquel Greul (24 anos), ocorrido no dia 26 de agosto de 2012, por volta das 3h30min, na Rua Richard Viergutz, Rio Cerro II.

Segundo o apurado pela Polícia Civil, Cleomar, após romper o relacionamento que mantinha com Mirian e movido por ciúmes do novo relacionamento que a vítima iniciava com terceiro ainda não identificado até o momento, armou-se de um punhal, invadiu a residência de Mirian e repentinamente iniciou um ataque com inúmeras agressões ao longo do corpo da vítima, que totalizaram 36 golpes, os quais foram a causa de sua morte.

As agressões inesperadas dificultaram qualquer possibilidade de defesa pela vítima.

O delito ainda foi revestido de intensa crueldade, em virtude do número exagerado de golpes, mesmo após a vítima já se encontrar caída ao solo.

Agora a denúncia será analisada pelo Poder Judiciário e, na sequência, iniciado o processo judicial com a oitiva das testemunhas e interrogatório de Cleomar, que se encontra recolhido no sistema prisional em razão da decretação de sua prisão preventiva.

Postagem: 3ª Promotoria de Justiça
Imagem: http://jornalheiros.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Eis q o acusado cleomar domingues por ironia do destino cometeu um grave erro, mas como na vida todos tem uma chance, ele vai recuperar. a sua vida de antes. desejo toda sorte do mundo pra ele.

    ResponderExcluir
  2. vc deseja pq nao foi a sua filha irma ou parente q mataram, nem um animal qual e sacrificado nao recebe tantas punhaladas assim, uma pessoa como ele tenque apodrecer na cadeia.

    ResponderExcluir